Início » Paciente de Ivaiporã comemora última sessão de radioterapia
Humanização
Paciente de Ivaiporã comemora última sessão de radioterapia
1 min read
O paciente Leonardo Cruz Rezende comemorou ao lado de sua esposa e da equipe da Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência sua última sessão de radioterapia.
O paciente foi diagnosticado com um tumor intracraniano há quatro meses e todo o seu tratamento foi realizado no Hospital da Providência, desde o procedimento cirúrgico realizado pelo neurocirurgião, Dr. Felipe de Assis Dias até as sessões de radioterapia. “Quando eu cheguei ao Hospital não conseguia mexer boa parte do meu corpo, mas a minha evolução foi muito boa após a cirurgia e aprendi a andar de novo”, afirma Leonardo.
Residente de Ivaiporã, o paciente agradece todo o acolhimento que recebeu no Hospital. “Fiquei internado para a cirurgia e depois que recebi alta, comecei as sessões diárias de radioterapia, mas passei muito mal nas viagens para Ivaiporã e o Hospital cedeu um quarto para eu poder ficar aqui em Apucarana. A equipe do Hospital sempre me tratou muito bem”, finaliza o paciente.
Gerenciar o consentimento
O Hospital da Providência e Hospital da Providência Materno Infantil utiliza cookies para garantir a melhor experiência a seus usuários. Ao clicar em “Estou Ciente” você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.