Serviço de telemarketing contribui com atendimentos nos Hospitais de Apucarana
O serviço de telemarketing do Hospital da Providência é um dos projetos que contribuem com o atendimento da Unidade de Tratamento do Câncer. Os convites para participar das ações são feitos por meio de ligações e visam incluir a comunidade nas melhorias e contribuições com o tratamento dos pacientes.
Através da ligação realizada pelo setor de Mobilização Social do Hospital da Providência, o doador escolhe a quantia que será destinada para contribuir com o tratamento do câncer e essa doação será buscada na casa do doador através de um colaborador identificado.
Mais informações no telefone (43) 3420-1490 e whatsapp (43) 99120-5128.
Gerenciar o consentimento
O Hospital da Providência e Hospital da Providência Materno Infantil utiliza cookies para garantir a melhor experiência a seus usuários. Ao clicar em “Estou Ciente” você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.