NOSSOS PROJETOS

Fique por dentro dos nossos projetos e conheça um pouco mais sobre cada um deles.

Seja um padrinho da Unidade de Tratamento do Câncer de Apucarana e ajude milhares de pacientes que lutam contra o câncer. Você pode fazer a diferença na vida de quem mais precisa Na Unidade de Tratamento do Câncer cerca de 97% dos atendimentos são para o Sistema Único de Saúde (SUS), sendo referência para 10 municípios: Apucarana, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Faxinal, Kaloré, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Novo Itacolomi e Rio Bom. São oferecidos tratamentos de quimioterapia, hormonioterapia e cirurgia oncológica nas especialidades de urologia, ginecologia / mastologia, ortopedia, neurocirugia, cabeça e pescoço, cirurgia geral, cirurgia torácica, cancelorogia cirúrgica, cirurgia plástica e cancerologia clínica e, em breve também será oferecido o tratamento completo, incluindo a radioterapia. Conta com diversos apoiadores para juntos oferecer o melhor atendimento humanizado aos pacientes que lutam contra o câncer, como: banco de perucas, cafés da manhã, campanhas de prevenção ao câncer de mama e câncer de próstata, coração solidário, banco de lenços e próteses externas mamárias. Faça sua doação e contribua com o tratamento de quimioterapia dos pacientes que lutam contra o câncer. Ajude nessa causa tão importante, faça a diferença na vida de quem mais precisa.

Projeto Padrinhos

Os pacientes da Unidade de Tratamento do Câncer de Apucarana precisam da sua ajuda.

Precisamos construir uma estrutura especial para abrigar o equipamento de radioterapia, que foi conquistado por projeto da Itaipu Binacional, para tratamento do câncer e a sua ajuda é imprescindível para que essa construção seja possível.

Juntos conseguiremos chegar no valor necessário para construção.

Seja um padrinho da radioterapia, faça sua doação e ajude no tratamento de centenas de pacientes que precisam da radioterapia.

Projeto Energia que Salva

Doe através da sua conta de energia. Cadastre sua fatura para doação de valor a Unidade de Tratamento do Câncer de Apucarana. Sua doação contribui aos pacientes que estão em tratamento no combate ao câncer.



Hospital da Providência


Hospital da Providência

©2019 Unidade de Tratamento do Câncer de Apucarana · Todos os direitos reservados.